top of page
  • Foto do escritorAline Kilian

Depoimento da cliente Marta



Aline Kilian Consultoria de Imagem

​​

"Posso afirmar que, após consultoria de imagem da profissional Aline Kilian, minha vida deu uma reviravolta: tornei-me mais confiante, criativa, ousada, enfim, consegui vestir-me com mais charme, aproveitando os investimentos feitos até então em roupas e acessórios. Prova disso é que tenho recebido muitos elogios.

Lembro das inúmeras opções que testamos, aproveitando as roupas que estavam "escondidas" dentro dos meus armários. Foram momentos verdadeiramente mágicos e que estarão para sempre na minha memória.

Ali também ajudou-me a organizar muito bem as minhas roupas e acessórios, indicando lugares mais adequados para guardá-los. As bolsas, por exemplo, estavam empilhadas e sentia preguiça só de pensar em tirar a que estava embaixo da pilha! Por isso usava a mesma bolsa por semanas. Tinha vontade de me vestir de forma mais casual, combinando as cores com mais liberdade, mas ficava insegura e acabava desistindo. Tinha esperança de que um dia esse processo seria facilitado. Sonhava que esse dia chegaria...

Lembro da entrevista inicial com ela, que me possibilitou repensar a forma de escolher as minhas roupas, enfim de mudar uma rotina que muito me "engessava". Consegui esclarecer algumas dúvidas sobre as cores, texturas, tipos de roupa que mais me favoreciam, enfim, adequar meu guarda roupa à personalidade de uma mulher que, apesar de estar "beirando" os sessenta anos, é livre, independente, cheia de vida e sente-se muito jovem.

A consultora Ali, com toda a sua competência, dedicação e parceria conseguiu realizar um dos meus sonhos: conquistar mais liberdade e segurança ao me vestir, ousar com harmonia e elegância e aproveitar os investimentos feitos em roupas e acessórios.

À minha querida consultora Aline Kilian, muito agradeço por ajudar a revelar uma mulher madura mais moderna, livre, feliz e segura em "ousar".

Grande abraço e beijo,

Marta

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page