top of page
  • Foto do escritorAline Kilian

Consultoria de Imagem - você sabe o que é?


Atualmente somos bombardeados com muita informação, seja através de revistas, blogs ou influencers. A cada estação uma nova cor está em alta, uma nova estampa, um tecido diferente, uma outra maneira de usar uma determinada peça, enfim. São tantas possibilidades que fica difícil ser genuíno e autêntico.


A Consultoria de Imagem é uma poderosa ferramenta para ser mais autentico pois é um processo pensado de dentro para fora, respeitando a personalidade, o estilo, as preferências e as necessidades de cada pessoa. Para quem busca se aprofundar na sua essência e usar sua imagem a seu favor!


Vai muito além da moda, pois abordada questões relacionadas à aparência, à comunicação e ao comportamento. Iniciamos identificando as mensagens que o cliente transmite atualmente e a partir disso, fornecemos as ferramentas para as adequações necessárias. Resultando numa imagem positiva que contribua para a conquista dos seus objetivos.


Além é claro, de proporcionar muita praticidade para o dia a dia e, também, segurança para escolher o que vestir e o que comprar.​

Quer conhecer mais, confira os posts seguintes!


Um beijo e até mais,

Aline Kilian Consultora de Imagem




119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page